Pesquisa Nacional de Tendências de Fitness para o México em 2020
DOI:
https://doi.org/10.47197/retos.v0i39.78113Palavras-chave:
chave: treinamento, saúde, atividade física, exercício, condicionamento físicoResumo
Resumo Atualmente, os centros de treinamento físico estão aumentando. Significando como parte do estilo de vida moderno, eles são relevantes para a economia e fazem parte de serviços de prevenção em saúde e estética corporal. Objetivo: analisar as tendências de fitness no México para o ano de 2020, por meio da Pesquisa Mundial de Tendências de Fitness da ACSM, para comparar os resultados obtidos com a Pesquisa Mundial de Tendências de Fitness para 2020, a Pesquisa Nacional de Tendências de Fitness em Espanha para o Ano 2020 e Pesquisa de tendências de fitness da China para 2020. Método Este é um estudo transversal quantitativo, não experimental, descritivo e comparativo. A população do estudo são profissionais de instrutores de atividade física e fitness que moram no México. A amostra é não probabilística; a amostragem foi feita através de formulários do Google e distribuída nas redes sociais (bola de neve). Resultados As principais tendências de fitness para o México são: contratação de profissionais graduados em atividade física ou carreiras relacionadas, treinamento funcional, programas de exercícios e perda de peso, equipes de trabalho multidisciplinares e treinamento de força. Comparado à pesquisa internacional, nenhuma coincidência foi encontrada entre os cinco primeiros e duas coincidências foram encontradas, respectivamente, nas pesquisas nacionais da Espanha e China. Conclusões O estudo oferece a possibilidade de conhecer as tendências da aptidão para o México em 2020, refletindo sobre sua evolução e aprofundando seu estudo, sendo um material de referência para empreendedores, empreendedores e universidades.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e assegurar a revista o direito de ser a primeira publicação da obra como licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite que outros para compartilhar o trabalho com o crédito de autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Os autores podem estabelecer acordos adicionais separados para a distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicado na revista (por exemplo, a um repositório institucional, ou publicá-lo em um livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- É permitido e os autores são incentivados a divulgar o seu trabalho por via electrónica (por exemplo, em repositórios institucionais ou no seu próprio site), antes e durante o processo de envio, pois pode gerar alterações produtivas, bem como a uma intimação mais Cedo e mais do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre) (em Inglês).
Esta revista é a "política de acesso aberto" de Boai (1), apoiando os direitos dos usuários de "ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar, ou link para os textos completos dos artigos". (1) http://legacy.earlham.edu/~peters/fos/boaifaq.htm#openaccess